Serviço

Exposição AUTOCHOQUE – Um Ensaio Sobre Impactos Local: Usina do Gasômetro Endereço: Av. Presidente João Goulart, 551 – Porto Alegre - RS Abertura: 6 de maio, 19h Período de visitação: de 7 a 31 de maio de 2010, terças a domingos das 14h às 21h, com entrada franca »

NO LUGAR CERTO|NO MOMENTO EXATO

RSS Feed Twitter Facebook

Doppelgänger

22 abril 2010


Eu e meu duplo. Photo Lucia Safi.

Autochoque é um espetáculo sobre um conjunto de eventos que formam uma narrativa não-linear sobre acidentes, perdas e assimilações. Mas também sobre duplos, sobre o que aconteceria se... Uma conjunção de múltiplas alternativas ocorrendo paralelamente. Um espectro de possibilidades que cerca qualquer acontecimento. A síndrome do e se eu tivesse.

Se eu tivesse ficado em casa.
Se eu tivesse ido mais devagar.
Se eu tivesse ido por outro caminho.
Etc.

0 comentários:

Postar um comentário