Serviço

Exposição AUTOCHOQUE – Um Ensaio Sobre Impactos Local: Usina do Gasômetro Endereço: Av. Presidente João Goulart, 551 – Porto Alegre - RS Abertura: 6 de maio, 19h Período de visitação: de 7 a 31 de maio de 2010, terças a domingos das 14h às 21h, com entrada franca »

NO LUGAR CERTO|NO MOMENTO EXATO

RSS Feed Twitter Facebook

Meus Sonhos São Todos Violentos.

29 abril 2010


Meus Sonhos são todos violentos, com animais cortados, jóias e máquinas grosseiras.
Still do vídeo "A influência de Francis Bacon..."

1. Sonhei que minha filha estava encostada no carro andando e rolou entre as rodas da frente, perguntei o nome dela pra ver se ela estava bem e ela disse o nome da minha irmã. O que significa?

2. Sonhei que estava em frente a uma praça cheia de lojas ao redor, e vários carros e um ônibus em movimento na rua, e na praça havia uma torre com várias motocicletas penduradas e um carro no topo. Este carro, que estava no topo, despencou lá de cima, e no intervalo desta queda eu falei com uma mulher pelo telefone e corri pra me esconder para não correr o risco de ser atingida.

3. Sonhei que uma pessoa foi atropelada e que seus órgãos saíram todos para fora, fiquei olhando meu marido juntando e empurrando com os pés tudo aquilo.


* Alguns sonhos alheios.

0 comentários:

Postar um comentário