Serviço

Exposição AUTOCHOQUE – Um Ensaio Sobre Impactos Local: Usina do Gasômetro Endereço: Av. Presidente João Goulart, 551 – Porto Alegre - RS Abertura: 6 de maio, 19h Período de visitação: de 7 a 31 de maio de 2010, terças a domingos das 14h às 21h, com entrada franca »

NO LUGAR CERTO|NO MOMENTO EXATO

RSS Feed Twitter Facebook

AUTOCHOQUE - Um Ensaio Sobre Impactos

04 maio 2010


Obras de Dione Veiga Vieira, Grupo Ío e Élcio Rossini

Inaugura no dia 06 de maio, às 19h, na Usina do Gasômetro em Porto Alegre, a exposição AUTOCHOQUE – Um Ensaio Sobre Impactos, com curadoria do grupo Ío.
Laura Cattani e Munir Klamt convidaram os artistas Dione Veiga Vieira, Félix Bressan, Élcio Rossini e Paulo Mog para exporem uma reflexão artística sobre o tema dos deslocamentos, ondas de choque e vivências que deixam marcas, abordados através de instalações, fotografias e vídeos.
A exposição AUTOCHOQUE – Um Ensaio Sobre Impactos é um desdobramento do espetáculo AUTOCHOQUE – Trilha Sonora para Acidentes, do Grupo Ío. Nesta exposição, a memória e a impermanência, o onírico e o real, o corpo e a ausência, o horror e o sublime se entrelaçam, como forças antagônicas sempre em conflito, próximas de desabarem. Os objetivos estéticos dos artistas convidados para esta exposição se dão nesta tensão, cuja poética se constrói por meio da ausência, do estranhamento, do choque.
.
.
Exposição AUTOCHOQUE – Um Ensaio Sobre Impactos
Local: Usina do Gasômetro
Endereço : Av. Presidente João Goulart, 551 – Porto Alegre - RS
Abertura: 6 de maio, 19h
Período de visitação: 7 de maio a 31 de maio de 2010, terças-feiras
a domingos das 14h às 21h, com entrada Franca
Curadoria: Grupo Ío
Artistas: Laura Cattani & Munir Klamt (grupo Ío), Dione Veiga Vieira, Félix Bressan, Élcio Rossini e Paulo Mog.

0 comentários:

Postar um comentário